Todos os anos as turmas de atendidos, da unidade 2 - Núcleo "Antonio de Paula", costumam comemorar o carnaval tocando e cantando. Para levar a energia a todos os cantos, as turmas costumam ir nas outras unidades, da entidade, contagiar ainda mais os participantes.

A sexta-feira, 21/02 foi a vez dos vovôs e vovós da unidade 4 - "Dr Eliseu" que receberam a visita em ritmo de carnaval das crianças e adolescentes. 

As turmas dos assistidos, do Núcleo "Antonio de Paula" sob orientação do educador de música - Rodrigo dos Reis, durante o ano desenvolvem atividades de música, com instrumentos, típicos do samba. Ressaltando que muitos dos atendidos fazem parte da "Orquestra Saxoflauteando" projeto musical, desenvolvido dentro da unidade 2 - com o comando do professor de música, ensinando a tocar diversos instrumentos e aulas de canto em geral, que os prepara para apresentações e eventos.

 

Enquanto isso, na Creche "Dr.Klaide" os pequenos começaram a sexta-feira de Carnaval na folia desde o café da manhã. Com atividades diversas durante o dia, as crianças puderam partilhar do encanto das fantasias e danças desta época do ano.